Quem sou eu

quinta-feira, 20 de março de 2014

Professora Matilde realiza entrevista com membros do PUAP para sua tese de doutorado



Na manhã do último dia 14 de março a ilustre professora do Curso de Administração Pública da UFRN, Matilde Medeiros, que já coordenou o curso de Administração Pública esteve no Polo Universitário de Luís Gomes – PUAP realizando entrevista com o coordenador do citado polo, prof. Franklin Miguel Fernandes, tutora do curso de Pedagogia – Luciana Sousa, Elizabete Batista – aluna do curso de Pedagogia e Wigna de Bergue – aluna do curso de Geografia para conclusão de sua tese de Doutorado na UFRN.
Professora Matilde Medeiros nos deu a honra de ouvir o relato de nossa experiência na educação a distância e de saber o quanto a EaD tem contribuído para o redesenhar da história educacional de Luís Gomes e de mais trinta municípios vizinhos, dando oportunidades iguais a todos.

Por parte da coordenação do PUAP fica aqui o registro de agradecimento a professora Matilde Medeiros por ter escolhido o nosso Polo a figurar no corpus de sua pesquisa.
Coordenação do Curso de Geografia realiza web-conferência




A coordenação do curso de Geografia / EaD / UFRN realizou dia 14 de março uma exitosa web-conferência que foi coordenada pela professora Eugênia Dantas e Adriano Troleis, coordenadora e vice coordenador do curso respectivamente.
Na web-conferência que envolveu os alunos de Geografia do Polo Universitário de Luís Gomes e Martins foi debatido o Novo Regulamento dos Cursos Regulares da UFRN, uma vez que o mesmo traz mudanças significativas e, também respondido algumas perguntas dos alunos e tutores.

Para a tutora Tereza Cristiany, do Polo Universitário de Luís Gomes, essa foi a sua primeira experiência com o recurso da web-conferência, tendo ficado satisfeita com o recurso que encurta distâncias e aproxima alunos e professores para o debate acadêmico, tão necessário a consolidação da formação humanística.

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...