Quem sou eu

domingo, 21 de fevereiro de 2010

SEDIS / UFRN realiza processo seletivo PAR


A Secretaria de Educação a Distância – SEDIS, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN realizou hoje, 21 de fevereiro, processo seletivo com os professores que tiveram sua inscrição homologada pelas Secretarias Estaduais ou Municipais de Educação nos cursos ( 1ª Licenciatura ) oferecidos via Plataforma Freire.
O certame ocorreu em todas as cidades onde há Pólo de Educação a Distância da UFRN, espalhados pelo Rio Grande do Norte e, a organização da aplicação de provas foi da Coordenação e tutores de cada Pólo.
Cada candidato recebeu uma cópia do edital de cadastramento, remanejamento e matrícula, que contém o local de cadastramento de cada Pólo, dias, horário e documentação necessária.
No Pólo Universitário de Luís Gomes o certame ocorreu dentro do esperado, em clima de paz e tranqüilidade, tendo sido registrada ausência considerável de candidatos, o que não foi diferente nos demais Pólos.

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...