Quem sou eu

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Aula Inaugural do PUAP reúne grande número de estudantes


No último dia 16 de fevereiro foi realizada a tradicional Aula Inaugural do Polo Universitário de Luís Gomes – PUAP, que ocorreu nas dependências do Cine Club Tintin e, contou com a presença maciça do alunado que veio reencontrar os amigos, colegas de curso e de pólo e, sobretudo receber as aulas e as orientações para o semestre que se inicia.
Na oportunidade o Coordenador do PUAP, Prof. Franklin Miguel Fernandes, destacou as mudanças no ambiente virtual de aprendizagem – Moodle, da UFRN, Calendário Acadêmico 2013.1, Colação de Grau 2013.1, dentre outros assuntos.


Na citada aula também foi apresentado pelo Prof. Franklin Miguel Fernandes, Coordenador do PUAP, com bastante euforia um boton, que traz a logomarca do PUAP e da UAB e, a frase EU SOU + PUAP. O boton foi distribuído a todos os presentes, que adoraram a idéia e, fixaram imediatamente em sua vestimenta.
A Orquestra de Cordas da Fundação Francisca Fernandes Claudino – FUNFFEC esteve presente e fez uma excelente apresentação sob o comando do Prof. Leandro Fernandes, ocasião em que o Prof. Franklin Miguel Fernandes agradeceu e destacou a forte contribuição dada pelo grande empresário João Claudino Fernandes, grande benfeitor da FUNFFEC.

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...