Quem sou eu

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Informe aos formandos dos cursos de Biologia, Física, Geografia e Matemática



Eis que se aproxima a tão sonhada e desejada solenidade de Colação de Grau, uma data memorável, que marcará a vida de todos os envolvidos e, principalmente de vocês. Mas, para garantir a tranquilidade e organização deste tão esperado evento acadêmico, que é de responsabilidade da Universidade/Coordenação do Polo estamos comunicando que os convites para solenidade de Colação de Grau já estão prontos. Devendo os formandos procurar o Coordenador do Polo, Prof. Franklin Miguel Fernandes, na Secretaria Municipal de Educação – Rua Prefeito Francisco Fontes, 125, para o recebimento dos mesmos em quantidade já estipulada, a saber: 04 convites e 07 senhas, sendo: uma para o formando, outra para o seu padrinho ou madrinha, as demais, para seus convidados, que, não  poderão ultrapassar a quantidade referida (sete senhas para cada formando).
Desde já pedimos a compreensão de todos, e ressaltamos que tudo está sendo preparado com muito carinho para promover momentos de muitas alegrias a toda a família PUAP e convidados.

Um forte abraço.

Prof. Franklin Miguel Fernandes
Coordenador do PUAP

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...