Quem sou eu

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

PUAP recebe Laboratório de Matemática


O Polo Universitário de Luís Gomes – PUAP, uma instituição integrante do sistema Universidade Aberta do Brasil - UAB, que oferta curso de graduação e pós graduação pelo IFRN e UFRN, a melhor universidade pública do Norte e Nordeste do país, conta agora com mais um valoroso laboratório, para a realização de suas atividades práticas, exigidas por curso, conforme sua especificidade. Trata-se do Laboratório do Curso de Matemática, composto pelo que há de mais moderno para o desenvolvimento da aprendizagem lógica.
Os citados equipamentos chegaram na manhã de hoje e foram adquiridos via MEC/UEA - Universidade do Estado do Amazonas. O Laboratório de Matemática é o quarto laboratório existente no PUAP que já conta com laboratório de Pedagogia (único em todos os Polos do RN), Geografia e Ciências Biológicas.

O Coordenador do PUAP – prof. Franklin Miguel Fernandes destaca que com esse novo laboratório o PUAP se consolida ainda mais como uma das principais agências de formação de bons profissionais em nossa região e que a EaD veio para ficar. A esse respeito afirmou: “O PUAP cresce a cada dia, cumprindo rigorosamente sua função social, sendo uma importante agência de formação de bons profissionais, destacando-se cada vez mais pela qualidade de seus cursos e, isso é motivo de orgulho não só para Luís Gomes, mas para toda região, uma vez que que beneficia estudantes de mais de 30 municípios”.






 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...