Quem sou eu

sábado, 31 de maio de 2008

Atenção Alunos do Curso de Gestão Ambiental!


Os certificados do I Encontro de Iniciação Cientíca de Gestão Ambiental, realizado em Mossoró no dia 15 de setembro de 2007, estão sendo entregues pelos tutores: Sandrali e Oberdom.
Agradece.
A Coordenação.
Alunos de Física e Matemática!
Os tutores Wendel e Marcos comunicam que no dia 07/06, portanto sábado, a partir das 8 horas estarão iniciando o tira-dúvidas coletivo, onde Wendel ficará na responsabilidade das aulas 8, 9 e 10 de Pré-Cálculo e Marcos com as aulas 8, 9 e 10 de Geometria Analítica.
Sua presença é indispensável.
A Coordenação.
Coordenação e Tutoria participam da II Etapa Presencial do Curso de Formação / MOODLE / no CEFETRN

Coordenador do Pólo UAB de Luís Gomes - RN, Prof. Miguel; Prof. Erivaldo Cabral, Diretor da COTED/CEFET-RN e Tutores de Tec. em Gestão Ambiental / Pólo UAB de Luís Gomes - RN, professores José Oberdom e Sandrali Matias
Coordenador do Pólo UAB de Luís Gomes - RN, Prof. Miguel e Prof. Erivaldo Cabral, Diretor da COTED/CEFET-RN


Nos dias 29 e 30 de maio do corrente ano, a Coordenação do Pólo e os tutores do Curso de Tecnologia em Gestão Ambiental estiveram participando da II Etapa Presencial do Curso de Formação que teve como focos: a) aprender a usar o Moodle como professores; b) fazer o fechamento das discussões do momento à distância; e c) debate sobre EAD e tutoria, a partir dos seguintes textos:Educação a Distância: Mediação Pedagógica diferenciada, de Catapan; Bases Conceituais, de Lorenzo García Aretio; A Arte da Sedução Pedagógica na Tutoria em Educação a Distância, de Mathias Gonzalez. O referido curso teve como objetivo maior o desempenho dos alunos, com relação à nova plataforma que será utilizada no curso de Gestão Ambiental.

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...