Quem sou eu

quinta-feira, 10 de julho de 2008

SEDIS/UFRN / PÓLO UAB DE LUÍS GOMES - RN - Pré-matrícula 2008.2

Caro estudante,

É chegado o momento para renovação da pré-matrícula, dessa vez, a pré-matrícula 2008.2 e, obedecendo à determinação da SEDIS/ UFRN se faz necessária a presença do aluno na sede do Pólo para junto com seu tutor presencial efetuar a pré-matrícula no sistema on-line do SIGAA, ser impressa e assinar, atestando esta de acordo.
Para a renovação da pré-matrícula, nós do Pólo UAB de Luís Gomes – RN estaremos prontos para atendê-los no período de 29 de julho a 02 de agosto, nos horários e dias normais de atendimento.
Ressaltamos que não é interessante nem prudente deixar para efetuar a pré-matrícula na última hora, fale com o seu tutor e venha um pouco antes. Não esqueça!

Atenciosamente,

A Coordenação


Pólo UAB recebe doação de livros
O Pólo UAB de Luís Gomes - RN recebeu na última quarta- feira, 09 de julho, a doação de 25 livros didáticos – nível médio, da 15 ª DIRED – Diretoria Regional de Ensino, sendo: 8 livros de História – volume único; 8 livros de Língua portuguesa – volume único; 3 livros de Química – volume I ; 3 livros de Química – volume II e 3 livros de Química - volume III.
Desde já a Coordenação do Pólo UAB de Luís Gomes – RN agradece a doação dos livros ao Prof.: Tarcísio Rêgo, Digno Diretor da 15 ª DIRED, afirmando que serão bastante utilizados pelos alunos do Pólo , “ é um presente valioso, que fortalece o nosso acervo bibliográfico, dando aos nossos alunos a oportunidade de ampliar suas pesquisas, de revisar assuntos já um pouco esquecidos”.

A coordenação
SEDIS / UFRN anuncia calendário Acadêmico 2008.2

A coordenação Acadêmica da Secretaria de Educação a Distância, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte anunciou que o inicio do período 2008.2 será dia 25 de agosto.

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...