Quem sou eu

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Encontro dos cursos de Pedagogia, Educação Física e Física movimentam a rotina do PUAP





Professores e tutores a distância dos cursos de Pedagogia, Educação Física e Física estiveram presentes em nosso Polo reunindo o alunado para a uma reunião de avaliação e para a realização de atividades práticas.
A realização dessa sequência de atividades envolveu um grande número de alunos dos cursos citados e, propiciou a um levantamento significativo de como as atividades acadêmicas estão se desenvolvendo no âmbito do PUAP, além de permitir ao alunado interagir na troca e construção de saberes com os professores e tutores a distância.
Para o Coordenador do PUAP, Prof. Franklin Miguel Fernandes, “a realização de reuniões de avaliação e atividades práticas motivam o alunos e, fazem-os  sentir de fato que por trás de toda logística de funcionamento da EaD há seres humanos de carne e osso”.











COMUNICADO

Solicitamos o contato IMEDIATO dos seguintes alunos abaixo relacionados do curso de Pedagogia com a Coordenação do Polo por meio dos números (84) 9623 3157 ou 9927 8215 ou ainda por meio dos contados dos tutores do curso de pedagogia, disponíveis nessa página (lado direito da tela), para tratar de assunto do seu interesse:
Ana Paula da Silva Lira
Claúdia Pereira da S. Queiroz
Maria Ivaneide da Silva
Sebastião Robson Martins de Assis
A Coordenação

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...