Quem sou eu

terça-feira, 19 de junho de 2012

Professores do IFRN qualificam projetos de alunos de pós-graduação do PUAP



No último dia 19 de junho ocorreu no Polo Universitário de Luís Gomes – PUAP, durante todo dia, o grande evento de qualificação dos trabalhos de conclusão de curso – TTC, dos três cursos de especialização – 1 - Literatura e Ensino, 2 - Língua Portuguesa e Matemática numa perspectiva transdisciplinar e 3 – Educação Ambiental e Geografia do Semiárido.
Cada um dos alunos teve a oportunidade de apresentar em 10 minutos o seu projeto de pesquisa, escolher o orientador e, receber as orientações da banca para o bom desenvolvimento do projeto e, conseqüente para a construção de um bom TTC. Para a realização dessa atividade foi necessário a vinda de 33 professores do IFRN.
Na análise das tutoras Sandrali Matias e Audaclécia Jacome “a atividade foi bastante proveitosa e oportunizadora de uma boa qualificação dos projetos de pesquisa, o que certamente ocasionará a produção de bons TCC, sobre os mais variados temas, quer da área da Literatura, de Língua Portuguesa e Matemática e de Educação Ambiental e Geografia do Semiárido”.
Já o Coordenador do PUAP, Prof. Franklin Miguel Fernandes, destacou que “essa atividade configurou-se como sendo uma oportunidade ímpar para que todos os alunos possam desenvolver um bom projeto de TCC e, consequentemente escrever um excelente TCC.” 

FOTOS AQUI: https://skydrive.live.com/?sc=photos&cid=1bc96ea3df75b858#cid=1BC96EA3DF75B858&id=1BC96EA3DF75B858%211484&sc=photos

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...