Quem sou eu

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Comunicado aos Alunos dos Cursos de Matemática e Física


Como é do conhecimento de todos o Semestre 2008.2 começou hoje, 25 de agosto, mas por motivos alheios a nossa vontade as aulas impressas ainda não chegaram ao nosso Pólo, devendo chegar até sexta- feira, 29 de agosto, assim sendo serão distribuída no sábado dia 30 de agosto, durante a realização do I CICLO DE PALESTRAS, MINICURSOS E OFICINAS.
A Coordenação


Veja e-mail enviado por Joana e Carmem, sobre esse assunto.

“Caros Coordenadores,
Boa Tarde.
Mais uma vez estamos com problemas na distribuição das aulas no início do semestre. Infelizmente, a gráfica não cumpriu o prazo acordado para entregar em todos os Pólos até o dia 23/08, ou seja, sexta passada. Hoje -25/08 - a responsável pela gráfica comunicou que estaria entregando até dia 29/08 (próxima sexta) e em Macau, Extremoz e Natal, até dia 01/09(segunda-feira).
A SEDIS, enquanto coordenadora do processo, já tomou as providências cabíveis,como suspensão do pagamento.
Mais uma vez estamos contando com o apoio e compreensão de vocês.
Um abraço cordial.
Carmem e Joana.”


Vestibular 2009

Começa hoje, 25 de agosto, as inscrições para o vestibular de Educação a Distância, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN, na página da Comperve – www.comperve.ufrn.br, prolongando-se até as 23h59 do dia 14 de setembro, sendo que custa a importância de R$ 30 (trinta reais).
No Pólo UAB de Luís Gomes – RN serão disponibilizadas 50 vagas para o curso de Biologia e 50 vagas para o curso de Geografia, sendo que desse total 30% serão destinadas a professores.
Faça sua inscrição, estude, para fazer parte dessa grande instituição que é a UFRN, uma Universidade reconhecida pela sua qualidade no Brasil e no além mar.
Maiores informações no Pólo UAB de Luís Gomes – RN com o Professor Miguel, no Blog do Pólo -
www.uabluisgomes.blogspot.com ou pelo e-mail uablgomes@gmail.com .
Obs.: Passe adiante essa informação.
A Coordenação

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...