Quem sou eu

terça-feira, 22 de abril de 2014

PUAP terá hino oficial





A tradição diz que uma instituição que se preze tem que ter sua logomarca, sua bandeira e seu hino, assim sendo, o Polo Universitário de Luís Gomes – PUAP, que tem como patronesse a saudosa Professora Alzenir Pereira Firmino Nunes (Criança) e, integra o Sistema Universidade Aberta do Brasil, tendo orgulho de ser UAB  I, ou seja, de integrar o Sistema UAB desde a sua criação em 2005, agora caminha para concretização de seu hino que tem letra de Maria do Socorro Bento, brilhante professora e poetisa da nossa Luís Gomes e que se orgulha em ser uma das autoras do hino do município,  está recebendo música da citada professora e do grande e estimado maestro João  Batista Ferreira, um naturalizado luisgomense, de origem das plagas potiguares da música, o Seridó, mas que aqui chegando formou a tradicional Banda de Música Dr. Vicente Fernandes Lopes, sob as orientações de Padre Osvaldo, um declarado apaixonado dos acordes inconfundíveis das bandas de música e, em especial do dobrado Dois Corações.
O hino ressalta a importância do Polo Universitário para a consolidação de Luís Gomes como cidade vocacionada as letras e capaz de prover seus filhos e a região vizinha de uma boa formação acadêmica, além de resgatar o nome de personalidades que fizeram e faz a história educacional da nossa Luís Gomes, cidade universitária.
Segundo o coordenador do PUAP, prof. Franklin Miguel Fernandes, a expectativa é que o hino seja oficialmente apresentado à comunidade acadêmica e a população em geral na aula inaugural do semestre 2014.2.

Encontro do ECC ocasiona alteração na rotina do PUAP


A Paróquia de Senhora Santana, com sede em Luís Gomes, tem sido ao longo dos anos uma grande parceira do Polo Universitário sempre cedendo espaço para realização dos grandes encontros do Polo, sobretudo a aula inaugural a cada semestre, assim sendo a Coordenação do PUAP cede nos dias 25, 26 e 27 de abril suas instalações (parte que fica dentro do Colégio Municipal Padre Osvaldo) para realização do Encontro Paroquial de Casais com Cristo.
Logo as atividades programadas para esses dias sofrerão alterações, a saber:
1 - A aula presencial da disciplina Educação Física Infantil, 25 de abril, do curso de Pedagogia acontecerá no prédio da Escola Estadual Mariana Cavalcanti;
2 – A AACC com os alunos de Pedagogia acontecerá normalmente sábado, 26 de abril, no prédio da Escola Estadual Mariana Cavalcanti;
3 – As provas de Administração Pública, 27 de abril, serão aplicadas no prédio da Escola Estadual Mariana Cavalcanti, obedecendo às mesmas regras e horários;
4 -  As demais formas de atendimento presencial ficam suspensas, cabendo ao aluno não descuidar nos estudos e cumprir as atividades no AVA, conforme as orientações da disciplina.
Por fim agradecemos a compreensão de todos e, reafirmamos a importância dessa salutar parceria em benefício de todos.
IRPF 2014 (ano base 2013) – Comprovante de rendimentos


A Coordenadoria Administrativa e de Projetos da Secretaria de Educação a Distância da UFRN informa, a todos os bolsistas e prestadores de serviços, que estão disponíveis os links para a extração dos comprovantes de rendimentos para fins de declaração de Imposto de Renda Pessoa Física 2014 (ano base 2013).
Além disso, considerando que foram efetuados pagamentos por diversas fontes, orientamos a todos que efetuem consultas nos três links abaixo:
Fonte: CAP/SEDIS
UFRN/SEDIS  envia novos diplomas do Curso de Geografia



Ana Francilda da Silva Pereira

Maria Elione Pinheiro Negreiros


Observação: O diploma só pode ser entregue ao aluno ou mediante procuração registrada em cartório.


A Coordenação

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...