Quem sou eu

quarta-feira, 21 de outubro de 2009


UFRN promove XV CIENTEC




A Universidade Federal do Rio Grande do Norte realiza a sua 15ª Semana de Ciência, Tecnologia e Cultura-CIENTEC, que teve início no último dia, 19/10, e se prolongará até o dia 24 de outubro de 2009. Na oportunidade, a Secretaria de Educação a Distância - SEDIS apresentará os Pólos UAB de educação a distância do Estado do Rio Grande do Norte, por meio de vídeos institucionais, mostrando o dia a dia das atividades administrativas e pedagógicas em cada Pólo, desenvolvidas pela coordenação do Pólo, pelos tutores e alunos. O Pólo UAB, digo, Pólo Universitário de Luís Gomes é parte integrante dessa rede e, possui quatro cursos de graduação da UFRN, Matemática, Física, Geografia e Biologia, e um novo que será implantado para o ano de 2010, o curso de Administração.

Acesse http://www.cientec.ufrn.br/ e leia a programação completa do evento!

Enade 2009 será realizado no dia 8 de novembro

Considerando os fatos divulgados pela imprensa, acerca do transporte de folhas de respostas e provas para alunos com baixa visão do Enade 2009, o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) esclarece aos estudantes, à comunidade acadêmica e à sociedade em geral que, conforme nota oficial da empresa responsável pela execução do Enade 2009, a integridade das provas está assegurada e reafirma que o exame será realizado no próximo dia 8 de novembro, às 13h (horário oficial de Brasília). O Inep informa, ainda, que os fatos noticiados estão sendo devidamente esclarecidos junto à empresa. O Enade 2009 será realizado por 1,1 milhão de estudantes em 997 municípios.

Fonte: www.mec.gov.br

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...