Quem sou eu

sábado, 12 de maio de 2012


COMPERVE/UFRN inicia inscrições para o Vestibular da Ead /2012


Só no Polo Universitário de Luís Gomes / PUAP são 145 vagas para quatro cursos de licenciatura assim distribuídas:
Geografia - 48
Educação Física - 36
Pedagogia - 17
Biologia 44
Clique no link abaixo e faça sua inscrição.

12/05/2012 - VESTIBULAR A DISTANCIA 2012 - Disponibilizado o formulário de inscrição.


FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO / INSTRUÇÕES GERAIS

O Formulário de Inscrição via Internet estará disponível das 8 horas do dia 12 de maio de 2012 às 23h59min do dia 24 de maio de 2012.
Para imprimir a GRU - Guia de Recolhimento da União para o pagamento da taxa de inscrição é necessário que o interessado disponha de impressora a jato de tinta ou laser.
1. Instruções para Inscrição:
     1.1 O Processo de Inscrição é dividido em cinco etapas: "Informações Pessoais", "Envio da Foto", "Informações do Curso", "Questionário Socioeconômico", e "Confirmação das Informações".
     1.2 Preencha o formulário seguindo as instruções constantes em cada etapa do Processo de Inscrição.
     1.3 Confira cuidadosamente, na última etapa, as informações fornecidas.
     1.4 Terá a sua inscrição cancelada e será eliminado do Processo Seletivo o candidato que usar dados de identificação de terceiros para realizar a sua inscrição.
     1.5 Ao final do Processo de Inscrição surgirá uma tela com o seu Número de Inscrição e um link para visualizar e imprimir a GRU - Guia de Recolhimento da União.
     1.6 Imprima a GRU Simples e efetue o pagamento, nos locais indicados, até a data de vencimento (25 de maio de 2012).
2. A inscrição somente será validada mediante confirmação, pela COMPERVE, do pagamento efetuado. Consulte a Agenda do candidato para saber quando será disponibilizada a consulta referente à validação das inscrições.
3. Cada candidato tem direito a apenas uma inscrição.
     3.1 Se o candidato preencher mais de uma inscrição, será validada apenas aquela em que a GRU tenha sido quitada.
     3.2 Caso efetue pagamento correspondente a mais de uma inscrição, será validada, apenas, a inscrição correspondente ao último pagamento efetuado.
     3.3 A inscrição só será validada se o pagamento for efetuado no período de 12 de maio de 2012 a 25 de maio de 2012.
     3.4 O valor referente ao pagamento da taxa de inscrição não será devolvido em hipótese alguma, salvo em caso de cancelamento do Processo Seletivo, por conveniência da Administração.

4. O Número do seu CPF é a senha de acesso para emissão de uma segunda via da GRU, bem como para consultar a validação de sua inscrição.
5. Para todos os efeitos legais, as diretrizes especificadas nesta "Home Page" constituem parte integrante do Edital do Processo Seletivo para Educação Superior a Distância na UFRN, ficando desclassificado qualquer candidato que deixar de atender às normas aqui estabelecidas.

Fonte: www.comperve.ufrn.br

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...