Quem sou eu

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

1 - Neste sábado, 15/11, não haverá expediente no Polo Universitário de Luís Gomes – PUAP. Trata-se do feriado nacional da Proclamação da República. Voltaremos às atividades normais na terça-feira, dia 18. Lembramos aos alunos da UFRN/PUAP que haverá aplicação de provas no domingo, 16.

2 - No próximo domingo, 16 de novembro, serão realizadas provas presenciais dos cursos de licenciatura e de Administração Pública (só para quem ainda não preencheu) e por oportuno a UFRN/SEDIS estará solicitando que cada aluno preencha um formulário que será distribuído junto com as avaliações.E, para que esse seja preenchido corretamente solicitamos que não esqueçam de trazer o número de matrícula na UFRN, CPF, RG, nome da escola que concluiu o Ensino Médio e o ano de conclusão do Ensino Médio.

3 – Lembramos aos alunos que ainda não se inscreveram para participar de um dos minicursos ou oficina do 1º Workshop do PUAP que a inscrição poderá ser feita no domingo, dia 16 de novembro, por ocasião da realização das provas presenciais.


NOTA: Pedimos que cada um que chegar a ter conhecimento desses informes repasse imediatamente para os colegas de curso.
Prof. Franklin Miguel Fernandes

Coordenador do PUAP

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...