Quem sou eu

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Coordenador e tutores acompanham in loco alunos estagiários

Desde o início do mês de setembro o Coordenador do Polo, Profº. Franklin Miguel Fernandes e, os tutores dos cursos de licenciaturas ofertados pela UAB/UFRN/PUAP – Luís Gomes - RN estão numa maratona de visitas às escolas de Luís Gomes e municípios vizinhos acompanhando in loco as atividades dos alunos que estão matriculados nas disciplinas de Estágio Supervisionado I, II e III, neste semestre. Por oportuno, a equipe do PUAP tem conversado com os dirigentes escolares, equipe pedagógica e professores colaboradores sobre a receptividade dos alunos em cada escola e o desenvolvimento dos trabalhos, haja vista que estes alunos, em breve serão agentes de transformação na educação básica de nossa região.

Para o Coordenador do Polo, Prof. Franklin Miguel Fernandes, “o estágio é um momento especial na formação dos acadêmicos, onde lhes é oportunizado demonstrar para a sociedade o que de fato objetivam realizar num futuro próximo com o conhecimento adquirido na academia através do nosso PUAP”.

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...