Quem sou eu

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015


URGENTE: Especializações de Ensino – início das atividades em 02 de março de 2015

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte, através da Secretaria de Educação a Distância e unidades acadêmicas, informa que as atividades dos cursos de especialização em Ensino de Filosofia, Matemática e Sociologia para o Ensino Médio terão início a partir do próximo dia 02 de março de 2015 (segunda-feira).
Deste modo, os candidatos CLASSIFICADOS nos processos seletivos para admissão de estudantes objeto dos editais 10 e 22/2014-SEDIS devem ficar atentos, pois a MATRÍCULA INSTITUCIONAL será realizada automaticamente pela coordenação de cada curso no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas – SIGAA/UFRN. A relação completa dos candidatos CLASSIFICADOS pode ser conferida por meio de consulta aos links abaixo:
Na mesma oportunidade, os estudantes deverão comparecer aos encontros presenciais obrigatórios nos respectivos polos de apoio presenciais, com previsão de acontecer no período de 02 a 07 de março de 2015, cuja programação será disponibilizada em breve neste portal.


Fonte: Vice Coordenação UAB/UFRN 
http://sedis.ufrn.br/index.php/zoo/item/especializacoes-de-ensino-inicio-das-atividades-em-02-de-marco-de-2015

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...