Quem sou eu

domingo, 5 de agosto de 2007

VESTIBULAR /2007 - MATEMÁTICA E FÍSICA A DISTÂNCIA DA UFRN

Começa segunda-feira (06/08), as inscrições para o Vestibular de Educação a Distância, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, com para professores em exercício na rede pública de ensino e estudantes egressos do Ensino Médio. As inscrições continuarão abertas até 19 de agosto pela internet.

As licenciaturas oferecidas, aqui em Luís Gomes, são: Matemática e Física.

Para se inscrever os candidatos deverão acessar o endereço: http://www.comperve.ufrn.br/, onde estará disponível o edital e formulário de inscrição. A taxa de inscrição custa R$ 30,00 e deve ser paga até o dia 20 de agosto, no Banco do Brasil.
As provas serão realizadas no dia nove de setembro no pólo do município escolhido pelo candidato no momento da inscrição, em local que será divulgado no site da Comperve, a partir do dia três de setembro. A prova será composta por 55 questões de múltipla escolha e uma redação.
Os cursos de graduação a distância da UFRN têm a mesma carga horária e grade de disciplinas da graduação presencial, porém as aulas são realizadas individualmente pelos alunos através de um material didático auto-explicativo com a orientação de um tutor. Somente as provas são presenciais, sendo realizadas na sede do Pólo.
Para maiores informações em Luís Gomes ligue: (84) 3382 2393.

Prof. Franklin Miguel Fernandes
Coordenador do Pólo

Site www.luisgomesrn.com destaca o vestivular da UFRN a distância

Luís Gomes - Começam na próxima segunda-feira (06/08), as inscrições para o Vestibular de Educação a Distância, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, com vagas exclusivamente para professores em exercício na rede pública de ensino e estudantes egressos do Ensino Médio. As inscrições continuarão abertas até 19 de agosto pela internet, através do site da Comperve.As licenciaturas oferecidas são as seguintes: Matemática, Geografia, Física e Química. São 610 vagas no total, sendo 410 para os professores dos pólos de Extremoz (10), Caicó (50), Currais Novos (70), Luís Gomes (20), Macau (140), Martins (20) e Nova Cruz (100). Para os egressos do Ensino Médio são mais 200 vagas, para os pólos de Extremoz (40), Luís Gomes (80) e Martins (80).Para se inscrever os candidatos deverão acessar o endereço: www.comperve.ufrn.br, onde estará disponível o edital e formulário de inscrição. A taxa de inscrição custa R$ 30,00 e deve ser paga até o dia 20 de agosto, no Banco do Brasil.As provas serão realizadas no dia nove de setembro no pólo do município escolhido pelo candidato no momento da inscrição, em local que será divulgado no site da Comperve, a partir do dia três de setembro. A prova será composta por 55 questões de múltipla escolha e uma redação.Os cursos de graduação a distância da UFRN têm a mesma carga horária e grade de disciplinas da graduação presencial, porém as aulas são realizadas individualmente pelos alunos através de um material didático auto-explicativo com a orientação de um tutor. Somente as provas são presenciais, sendo realizadas nos pólos de cada município. Mais informações pelo telefone: 3215-3448.

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...