Quem sou eu

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Domingo histórico para o Polo Universitário de Luís Gomes

Nesse último dia 13 de dezembro, o Polo Universitário de Luís Gomes fez história, isto é, os estudantes do curso de Tecnologia em Gestão Ambiental – Modalidade de Educação a Distância, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN, apresentaram seu projeto de monografia de conclusão de curso a banca avaliadora composta de três membros cada uma, que analisaram previamente o projeto e, na ocasião da apresentação fizeram considerações com o intuito de aperfeiçoar melhor a produção acadêmica de cada um.
Ao todo foram 7 bancas avaliadoras, que avaliaram em média 5 trabalhos, todos eles versando sobre questões relacionadas ao meio ambiente, com o claro intuito de propor aos gestores públicos ações que possam minimizar o impacto da ação humano em relação ao meio ambiente.
Na ocasião contamos com a presença da Coordenadora do Curso Professora Narla Musse que destacou o crescimento intelectual da turma, frisando a existência de bons projetos de pesquisa, o que certamente trará um bom legado a sociedade, haja vista que propiciará aos gestores públicos locais, desenvolverem ações de preservação e uso consciente dos recursos naturais com um respaldo técnico e enfoque local.
O Coordenador do Polo, Prof. Franklin Miguel Fernandes, destaca que se sente realizado com mais essa etapa vencida, considerando que essa é a primeira turma que se aproxima da conclusão de seu curso e, que trará importantes contribuições técnicas para que se construa uma política municipal de melhor uso dos recursos naturais e, por fim enfatiza: “Eis que o rebento ganhou forças e prepara-se para vôos mais altos, podendo contribuir para a elaboração de políticas públicas que aliem desenvolvimento e preservação do meio ambiente.”


Vejamos algumas fotos:




Nenhum comentário:

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...