Quem sou eu

segunda-feira, 29 de março de 2010

Coordenação e vice do Curso de Geografia se reúnem com alunos e tutores




Na tarde do dia 27 de março, também esteve em nosso Pólo a Coordenadora e Vice do Curso de Geografia, professoras Eugência Dantas e Ione Rodrigues, que conversaram com todos os acadêmicos e tutores do Curso de Geografia, realizando uma verdadeira avaliação de todo o caminhar do curso, observando os acertos e as deficiências.
Foi discutida a necessidade de uma maior interação no ambiente virtual, digo na página de cada disciplina, que nada mais é que uma sala de aula virtual; que os CDs são sim uma boa alternativa quando do atraso das aulas impressas, sendo inclusive sugerido que ao invés de CD fosse DVD, pois propiciaria um acesso ainda maior do alunado mais vulnerável aos conteúdos; dentre outros assuntos.
Na oportunidade o Coordenador do Pólo, Professor Franklin Miguel Fernandes, aproveitou para agradecer pessoalmente em nome do Pólo a Coordenadora e Vice do Curso, a realização da Oficina de Cartografia ocorrida em janeiro passado e, solicitar que novas oficinas possam ser realizadas em nosso Pólo, para manter os alunos estimulados e co-participantes da vida acadêmica.

Nenhum comentário:

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...