Quem sou eu

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Pólo Universitário recebe melhorias na sua estrutura


Todas as dependências do Pólo Universitário de Luís Gomes, digo “Alzenir Pereira Firmino Nunes” receberam a instalação de ventiladores, para garantir aos servidores e estudantes maior conforto, haja vista que por conta das significativas mudanças climáticas, os ares de nossa Luís Gomes, no período não invernoso, já não são como antes.
Essa melhoria foi viabilizada pela Prefeitura Municipal de Luís Gomes, administração “Compromisso com o futuro”, que na condição de mantenedora tem dado total atenção aos pleitos do Pólo Universitário, por reconhecer a relevância de mantermos em nossa cidade um Pólo de formação acadêmica.
Para o Coordenador do Pólo, Prof. Franklin Miguell Fernandes, esse investimento veio em momento oportuno e, assinala cada vez mais o compromisso do Prefeito – Dr. Carlos José Fernandes, administração “Compromisso com o Futuro”, muito tem se preocupado em prover o Pólo de boa infraestrutura.

A Coordenação

Nenhum comentário:

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...