Quem sou eu

sábado, 28 de agosto de 2010

Abertura da temporada 2010.2 do Projeto “ Cinema no Polo”, surpreende organização


Com a exibição do filme “Os Falsários”, de direção de Stefan Ruzowitzky, foi aberta a temporada 2010. 2 do Projeto Cinema no Polo, que conforme consta na página de AACC da UFRN exibirá outros valiosos filmes propiciadores de momentos de descontração, mas sobretudo de debates acalorados pós exibição do filme, fomentando no alunado as perspectivas de interpretar a obra de vários ângulos, fazer inferências, relacionar a assuntos trabalhados no contexto escolar, dentre outras possibilidades.
Para a exibição de abertura da temporada a presença dos estudantes foi bastante significativa, contando com grande participação dos estudantes da Pós, Administração Pública e das Licenciatura.
Coordenando os trabalhos esteve a Tutora Márcia de Jesus e o estudante e voluntário do projeto Allenikov Faustino, estudante do curso de Geografia, que contaram durante toda exibição com presença e colaboração do Coordenador do Polo, Prof. Franklin Miguel Fernandes, que se mostrou bastante satisfeito com a presença do alunado e, que no final aproveitou para anunciar aos alunos que no dia 11 de setembro a Coordenação de AACC da UFRN/SEDIS estará oferecendo diversos minicursos em nosso Polo, o que se configura como uma excelente oportunidade para aquisição de novos conhecimentos e diminuir as horas de AACC.
A exibição foi pela primeira vez na grande tela e com auxiliar, para permitir aos participantes qualidade de imagem e som.





Nenhum comentário:

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...