Quem sou eu

domingo, 12 de setembro de 2010

Minicursos movimentam rotina do Polo

Durante todo o dia 11 de setembro, a Coordenação de AACC, que tem a frente o Professor Dr. Marcos Aurélio, realizou no Polo Universitário de Luís Gomes / PUAP três valiosas oficinas educativas, sendo-as: 01 - Economia e Meio Ambiente; 02 - Matemática e Práticas Agrícolas e 03 - Ciência da Música na Educação.

Para cada uma das oficinas se inscreveram previamente 20 estudantes na página de AACC/Moodle, sendo que no dia foram abertas mais 10 vagas por minicurso, totalizando assim uma oferta de noventa vagas.

O Coordenador do Polo, Professor Franklin Miguel Fernandes, destacou que a realização de eventos como esse servem para inserir de fato o estudante na rotina acadêmica, onde se faz necessária uma participação ativa no processo de aquisição e construção de novos saberes. O Coordenador também destacou o trabalho do Professor Dr. Marcos Aurélio na coordenação das AACC e, disse que em razão do processo natural de troca de chefia a coordenação de AACC estava agora na responsabilidade da Professora Aline Pinto Dias, continuando o Professor a responder pelo Projeto “Cinema no Polo”.


Minicurso: Ciência da música na educação


Minicurso: Matemática e Práticas Agrícolas.
Minicurso: Economia e Meio Ambiente.

2 comentários:

Anônimo disse...

tar2008 ficaram muito boas as fotos.

UaB Luís Gomes disse...

Melhor foi a participação de todos vocês. Obrigado.

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...