Quem sou eu

sábado, 4 de setembro de 2010

Coordenação reúne alunos de Gestão Ambiental para falar sobre o semestre 2010.2 e término do Curso




Atendendo a convite da Coordenação do Polo Universitário de Luís Gomes boa parte dos alunos do curso de Gestão Ambiental / IFRN estiveram hoje, 04 de setembro, se reuniram com a Coordenação do Polo e tutores para se inteirar do calendário do semestre 2010.2 e termino do curso, dentre outros assuntos.

O calendário 2010.2 prevê um semestre com contido espaço de tempo estando distribuídos entre os meses de setembro a novembro e, destina-se a suprir as carências de aprendizagem de alguns alunos que não atingiram os objetivos esperados.

Quanto à apresentação das monografias e solenidade final do Curso, foi noticiado que os alunos nivelados apresentarão e colarão grau até o término do ano em curso. Já os demais deverão primeiro, pagar as disciplinas em que foram ou encontram-se reprovados, desenvolver o trabalho monográfico, apresentar a monografia na cidade de Martins no dia 08 de janeiro de 2011 e, a colação de grau para esses tem data prevista para março de 2011.


Nenhum comentário:

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...