Quem sou eu

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Realização das provas do Vestibular de EaD da UFRN / 2011.1 movimentaram Luís Gomes


No último domingo, 14 de novembro, a Universidade Federal do Rio Grande do Norte realizou mais um vestibular de educação a distância, onde esta foram disponibilizadas um total de 420 vagas para o curso de Administração Pública, distribuídas nos seguintes Pólos:Caicó / 50 vagas; Grossos / 50 vagas; LUÍS GOMES / 50 vagas; Macau / 50 vagas; Martins / 50 vagas; Natal / 50 vagas; Nova Cruz / 50 vagas e Parnamirim / 50 vagas.

A concorrência para as vagas no Polo Universitário de Luís Gomes / PUAP ficou em 5.30, conforme disponibilizado no site da Comperve, o que assinala uma boa procura e, a certeza que estamos conquistando o nosso espaço na região do Oeste Serrano e Sertão da Paraíba.

As provas para os que optaram pelo Polo Universitário de Luís Gomes / PUAP foram aplicadas na Escola Estadual Coronel Fernandes e, transcorreram dentro da mais perfeita normalidade, sem registro de nenhuma anormalidade.

Aguardemos o resultado.


Nenhum comentário:

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...