Quem sou eu

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Coordenação do Curso de Física visita Polo e se reúne com Coordenação, tutores e alunos




No último sábado, 20 de novembro, esteve em nosso Polo a Coordenadora do Curso de Física, modalidade de EaD, Professora Auta Stella e o Professor Gilvan Luís Borba. Na oportunidade a Coordenação se reuniu com tutores e alunos do curso para uma avaliação dos sues avanços e limitações e, sobretudo a sua importância para prover essa região de físicos e, consequentemente fazer com que num futuro próximo as escolas de educação básica possam ter professores de física habilitados na área.

Aproveitando a oportunidade os professores visitaram in loco o laboratório multiuso do Polo para verificar a possibilidade de oferta das disciplinas práticas do curso de Física, bem como as demais instalações do Polo.

Essa foi a primeira vez que o Professor Gilvan Luís Borba visitou o nosso Polo. Ele é hoje um dos mais importantes físicos do Brasil, tendo inclusive desenvolvido projetos para a NASA. O professor Gilvan brindou os alunos matriculados na disciplina Energia com valiosas informações.

O Professor Franklin Miguel Fernandes, Coordenador do Polo, destacou que a visita da Coordenação de Curso e dos professores faz despertar no alunado um maior interesse para que continuem dispostos a vencer os obstáculos da EaD e, solicitou da Coordenação de Curso pelo menos duas visitas por semestre.



Nenhum comentário:

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...