Quem sou eu

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Eleição para escolha do novo Reitor da UFRN quebra rotina acadêmica do Polo

Ontem, 10 de novembro, a Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN, viveu mais um processo eleitoral para a escolha democrática do seu novo Reitor e Vice-Reitor. Nos Polos de EaD – Educação a Distância foram disponibilizadas urnas eleitorais para que os alunos votassem nas chapas majoritárias; no Polo Universitário de Luís Gomes a urna 67 foi colocada na Biblioteca do Polo e, o horário de votação foi das 8 às 14h.
A coordenação do Polo mobilizou a comunidade acadêmica para participar do sufrágio, por meios dos tutores, blog do Polo e de cartazes que foram afixados nas dependências do Polo. O Coordenador do Polo, Prof. Franklin Miguel Fernandes, que também é aluno do curso de Gestão Pública Municipal, esteve presente e votou, fortalecendo assim o valioso processo eleitoral. O Coordenador também destacou que caberia aos alunos participar efetivamente do processo de votação, haja vista que é votando que se fortalece a democracia.

Nenhum comentário:

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...