Quem sou eu

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Alunos e tutores de Administração Pública participam de Encontro Presencial que assinala o inicio do semestre 2011.1



Assinalando o início do semestre 2011.1 foi realizado pelo Polo Universitário de Luís Gomes / PUAP, no último dia 20 de fevereiro, o Primeiro Encontro Presencial de 2011 do Curso de Administração Pública. O evento que foi realizado nas dependências do Cine Club Tintim e contou com a presença dos alunos (veteranos e novatos) de Administração Pública, tutores (veteranos e novatos) e do coordenador do Polo.

A programação constou de: Abertura com a palavra do Coordenador do Polo - Prof. Franklin Miguel Fernandes; Apresentação dos novos tutores do Curso de Administração Pública; Apresentação de slides: Aluno de EaD / Acesso aos Ambientes Virtuais; Exibição dos vídeos institucionais: UFRN / SEDIS / PNAP; Entrega de uma pasta contendo: Calendário 2011.1, Informativo PUAP Nº. 13 e Folder explicativo sobre o PUAP. Na oportunidade, ocorreu também a entrega do livro da 1ª disciplina do semestre 2011.1 e a divisão dos alunos com agendamento por tutor.

Em sua fala o coordenador do Polo, Prof. Franklin Miguel Fernandes, deu boas vindas a todos e, em especial aos novos integrantes do PUAP, falou sobre o que é a EaD, Educação a Distância no contexto da UFRN, disse-lhes quais as perspectivas de crescimento do PUAP, o que é o PUAP no contexto da EaD no RN e, sobretudo motivou os presentes sobre a eficiência da EaD.

No decorrer do encontro também foi apresentado um dos primeiros concluintes de curso de graduação do PUAP, o aluno Cláudio Vicente de Almeida, que concluiu no último dia 05 de novembro o curso de Gestão Ambiental / PUAP /IFRN e, que agora retorna ao PUAP para cursar Administração Pública, dando uma inconteste demonstração que na EaD há aprendizagem de fato.

No encerramento do encontro o coordenador do Polo, Prof. Franklin Miguel Fernandes, destacou que o curso de Administração Pública da UFRN / Polo Universitário de Luís Gomes foi o que apresentou as melhores estatísticas apresentadas no recém realizado 6º Encontro de Tutores da UFRN. Ao fim das atividades, todos se mostraram satisfeitos e com expectativas positivas em relação ao semestre 2011.1, tanto a coordenação, quanto alunos e tutores.


Nenhum comentário:

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...