terça-feira, 12 de abril de 2011

UAB / IFRN

Polo Universitário de Luís Gomes / PUAP

Novas ORIENTAÇÕES para a matrícula dos cursos de especialização

Conforme publicado no site do IFRN as matrículas serão nos dias 26 e 27 de abril na sede de cada Polo onde o candidato se inscreveu, por meio de preenchimento da ficha de requerimento de matrícula.

Vejamos as orientações repassadas pela Coordenação, a saber:

1. A solicitação de matrícula deve ser feita no polo de apoio presencial para o qual o candidato se inscreveu, por meio de preenchimento da ficha de requerimento de matrícula.

2. No ato do requerimento, receber do candidato:

· 02 (duas) fotos 3x4 (recentes e iguais);

· Título de Eleitor (cópia acompanhada do original);

· Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino (cópia acompanhada do original); e

· Certidão de Nascimento ou Casamento (cópia acompanhada do original).

3. Conferir a documentação e rubricar a cópia que será enviada.

4. Não receber requerimento de matrícula com documentação incompleta. Caso a documentação enviada a este Campus EAD esteja incompleta, o candidato classificado não será matriculado e perde o direito à vaga, conforme expresso no Edital 23/2010.

5. Anexar a documentação à ficha de requerimento de matrícula, colocar em envelopes individuais identificados com o nome completo do aluno, sem abreviações.

6. O requerimento de matrícula não configura a matrícula, que será efetivada no Campus EAD.

7. Em se comprovando falsidade nas informações, o aluno, a qualquer tempo, perde a vaga no curso/polo.

8. Conforme o edital, o candidato que não proceder ao requerimento de sua matrícula no período estabelecido perderá a sua vaga. As vagas não preenchidas, em qualquer curso e polo, decorrentes do não comparecimento, no período de matrícula, de candidato classificado, ou da não apresentação da documentação exigida, toda e de uma só vez, acarretarão tantas convocações quantas necessárias, dentre os candidatos habilitados de acordo com a listagem em anexo.

9. As chamadas para o preenchimento das vagas remanescentes, quando houver, serão efetuadas até 5 (cinco) dias úteis após o período de matrícula. As vagas remanescentes serão preenchidas obedecendo-se ao processo de classificação até o preenchimento das vagas oferecidas. A convocação para matrícula dos candidatos reclassificados será feita por meio das equipes responsáveis pelos cursos nos polos. Os candidatos terão 5 (cinco) dias úteis, após a divulgação da reclassificação, para efetuar sua matrícula.

Para efeitos de matrícula, informo que a listagem final com a classificação sairá dia 20 de abril, após a análise dos recursos.

Para efeitos de matrícula nas vagas remanescentes, enviaremos listagem após a finalização do processo no dia 20 de abril. Os contatos com os candidatos às vagas remanescentes devem ser feitos respeitando-se a ordem de classificação, utilizando as informações constantes na planilha de inscritos, em que estão os dados de todos os candidatos que se inscreveram, independentemente de estarem classificados ou eliminados.

As vagas não preenchidas em qualquer polo ou curso serão objeto de edital a ser publicado no dia 20 de abril.

A Coordenação do PUAP

0 comentários:

 
PUAP - Av. Senhora Santana, 17 - Centro - Luís Gomes - RN - CEP: 59.940-000