Quem sou eu

terça-feira, 28 de junho de 2011

PUAP terá stand na X FENACUT


Na manhã do último sábado foi deliberado por unanimidade dos presentes a reunião especial que fora convocada pelo Coordenador do Polo Universitário de Luís Gomes – Prof. Franklin Miguel Fernandes para debater e definir assuntos referentes a rotina do PUAP e, em especial, articular a participação do nosso Polo Universitário Professora Alzenir Pereira Nunes na X FENACUT – Feira de Negócios, Atividades Culturais e Turismo.

Todos os presentes votaram a favor da participação do PUAP na X edição da FENACUT, que se realizará nos dias 3, 4 e 5 de julho e, que integra as comemorações alusivas aos 121 anos de Emancipação Política de Luís Gomes.

Foi destacado por parte do Coordenador Prof. Franklin Miguel Fernandes e de diversos tutores que a participação se configura como sendo de grande importância para ressaltar aos presentes e turistas que Luís Gomes é Cidade Universitária e, que dispomos de vários cursos ensino superior, tanto no campo das licenciaturas quanto do bacharelado, além de contarmos com vários cursos de capacitação e de pós-graduação referendadas pela qualidade e pelo trabalho reconhecido de instituições como a Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN, e do Instituto Federal de Educação e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN.

A participação do PUAP na X FENACUT ocorrerá no dia 5 de julho e, o stand apresentará o Ambiente Virtual de Aprendizagem - AVA, materiais didáticos, gráficos informativos quanto à evolução do PUAP, bem como a cronologia fotográfica dos nossos eventos. Na oportunidade, lançaremos a edição especial do INFORMATIVO PUAP, dentre outros materiais que poderão ser apreciados pelos visitantes.

Nenhum comentário:

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...