Quem sou eu

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Edição comemorativa do INFORMATIVO PUAP é lançada na X FENACUT



No último dia 5 de julho, data em que Luís Gomes completou 121 anos de Emancipação Política o Polo Universitário de Luís Gomes / PUAP, uma das instituições expositoras da X FENACUT – Feira de Negócios, Atividades Culturais e Turimo, lançou a edição número 15 do INFORMATIVO PUAP (Edição Comemorativa), recheada de notícias sobre a oferta de ensino superior por meio da modalidade de educação a distância - EaD - no PUAP, além de trazer em seu bojo, a retrospectiva das principais ações desenvolvidas no período de julho de 2010 a junho de 2011.

O Coordenador do Polo, Prof. Franklin Miguel Fernandes trouxe a seguinte mensagem no editorial: “os frutos conquistados pela determinação e empenho do Prefeito Municipal Dr. Carlos José Fernandes, desde o princípio de sua administração mostrou a importância da sua disponibilidade para viabilização do crescimento do PUAP, por considerar que esta instituição cumpre um papel social ímpar no acesso de inúmeros cidadãos (de Luís Gomes e região), aos cursos de nível superior através do PUAP”. O informativo foi distribuído a todos que visitaram o STAND do PUAP.





Nenhum comentário:

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...