Quem sou eu

segunda-feira, 4 de julho de 2011

II Torneio de Futsal do PUAP foi um sucesso

O II Torneio de Futsal Universitário “Dr. Carlos José Fernandes”, do Polo Universitário de Luís Gomes - PUAP, realizado em 03 de julho, foi um sucesso absoluto de participação e interação entre as equipes de universitários dos Polos Universitários de educação a distância - EaD - de Luís Gomes, Marcelino Vieira e Martins, instituições integrantes do Sistema Universidade Aberta do Brasil – UAB.

Abrilhantando o evento esteve presente os Coordenadores dos Polos – LUÍS GOMES / Prof. Franklin Miguel Fernandes – MARCELINO VIEIRA / Prof. Romualdo Antônio Carneiro Neto – MARTINS / Profª. Hélia de Oliveira Silva, Prefeito de Luís Gomes – Dr. Carlos José Fernandes (homenageado com o nome da competição), Vereador Vicente Feliciano, Maria Gerusa e Lindalva Batista, além de Secretários da Administração Municipal, acadêmicos e populares.

Na oportunidade o Prefeito Dr. Carlos José Fernandes, destacou que o torneio faz parte da programação alusiva ao aniversário da cidade e, seu crescimento assinala também o crescimento da educação à distância em toda região e, em especial o crescimento do Polo Universitário de Luís Gomes.

O resultado final da competição foi o seguinte: Campeão: Equipe de Administração do Polo de Luís Gomes; Vice-Campeão: Equipe do Polo de Martins; 3º Colocado: Equipe do Polo de Marcelino Vieira; Artilheiro: Muller da Equipe do Polo de Marcelino Vieira; Goleiro Menos Vazado: Pequeno da Equipe do Polo de Martins.

No encerramento da competição o Coordenador do Polo de Luís Gomes, Prof. Franklin Miguel Fernandes, destacou em sua mensagem a colaboração efetiva da Prefeitura de Luís Gomes, dos amigos do PUAP, bem como a participação do Coordenador do Polo de Marcelino Vieira: Prof. Romualdo Carneiro, Coordenadora do Polo de Martins: Professora Hélia de Oliveira, e dos Coordenadores do Evento: Cleiedson Ismael e Antonio de Pádua, e a colaboração efetiva do Comunicador Parcifal Pereira. O professor Franklin Miguel lembrou ainda que este evento vem se consolidando a cada ano devido aos esforços de todos os envolvidos e em especial a comunidade luisgomense que comparece para se divertir e prestigiar o evento.

5 comentários:

Anônimo disse...

Pena que no jogo final o resultado da partida teve influência da arbitragem, pois o jogo deveria ter sido encerrado com os 10 minutos. Mas, só encerrou quando a equipe de Luís Gomes empatou. Não deixaram nem cobrar o centro.

Humberto Tércio disse...

Estou ansioso para ver as fotos do evento! Parabéns a todos envolvidos na organização! Ficamos com o Vice-Campeonato no Torneio de Futsal e quanto as "nuances" da partida isso sempre fará parte do futebol/futsal, por isso o esporte é tão apaixonante! Parabéns também a todos os luís-gomenses por mais um aniversário de emancipação política!

Anônimo disse...

Houve parcialidade por conta da arbitragem, mas infelizmente ainda existe isto em alguns locais. Vamos torcer que esta realidade seja modificada com o decorrer do tempo e este quadro mude para melhor.

UaB Luís Gomes disse...

Humberto Tércio,

Obrigado pelo seu aparte. A intenção é promover a integração dos Polos de EaD.

Prof. Franklin Miguel Fernandes
Coordenador do PUAP

Jailson disse...

Olá! O torneio foi um sucesso! Gostaria de ressaltar que a equipe de Martins se reuniu apenas no dia do jogo e muitos dos atletas se conheceram somente na referida tarde, e, isso é o que realmente conta. Portanto, o objetivo foi alcançado, já que o ambiente criado com novas amizades, respeito ao próximo e troca de ideias no início, durante e depois das partidas ocorreram entre os atletas dos três Polos. O resultado mesmo disso, não é o placar de uma partida e sim a prática do esporte como fonte formadora de cidadãos.
Um abraço! Jailson de Martins

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...