Quem sou eu

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Alunos de Pós em Gestão Pública Municipal fazem pré-apresentação das monografias



No ultimo dia 26 de novembro parte dos alunos do curso de especialização em Gestão Pública Municipal fizeram uma pré-apresentação de suas monografias, que discutem os mais variados temas da Administração Pública, dando assim uma valiosa contribuição acadêmica, que pode resultar em melhoria das políticas públicas existentes ou na programação de futuros projetos que beneficiem a sociedade. Dentre os muitos temas analisados podemos citar: Bolsa Família, Indicadores de Qualidade da Educação, Política de Financiamento da Educação, Controle Social, dentre muitos outros.
O professor Franklin Miguel Fernandes, coordenador do PUAP e, que também é aluno da mencionada especialização, acredita que essa leva de novos especialistas em gestão pública possam, uma vez inseridos no bojo na gestão, fazer a diferença na administração pública imprimindo-lhe com maior rigor os pilares de sustentação da gestão eficiente e correspondente com os anseios dos que dela necessitam diretamente.

Nenhum comentário:

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...