Quem sou eu

terça-feira, 1 de novembro de 2011


Coordenador concede entrevista ao radialista Geraldo Andrade da Rádio Capivara FM

No último dia 31 de outubro o Coordenador do Polo Universitário de Luís Gomes / PUAP, Professor Franklin Miguel Fernandes, concedeu entrevista ao radialista Geraldo Andrade, no programa “Uiraúna Notícias” da Rádio Capivara FM, onde falou sobre as ações do Polo Universitário de Luís Gomes-RN. O destaque maior da entrevista foi dado à campanha preparatória da Coordenação do PUAP para a realização do grande vestibular que a Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN promoverá através do sistema EaD em 2012 junto ao PUAP. O professor Franklin Miguel informou que as datas para o concurso vestibular já foram definidas bem como os cursos de Licenciatura nas áreas de: Biologia, Física, Geografia, Educação Física e Pedagogia, sendo em cada curso disponibilizado um total de 50 vagas (PAR e demanda social), perfazendo um total geral de 250 vagas.

Para coroar o êxito do certame e sondar o nível de interesse do alunado a UFRN estava realizando uma pesquisa para identificar o nível de interesse, por parte dos alunos, para os cursos ora disponibilizados e, identificar o interesse da população para outros cursos os quais gostariam de cursar via UFRN.

Ainda durante a entrevista o Professor Franklin Miguel Fernandes enfatizou questões relacionadas a mercado de trabalho para os licenciados e, pontuou enfaticamente que “nos últimos concursos públicos tem ficado evidenciado que vagas existem e, em número elevado para professores de Física, Matemática e Biologia, sobretudo”.

Concluída a entrevista de mais de 40 minutos o Professor Franklin Miguel Fernandes, além de agradecer a oportunidade ao radialista Geraldo Andrade, enfatizou que em toda região apenas no Polo Universitário de Luís Gomes – PUAP, há a oferta dos cursos de Licenciatura em Física e Biologia.


Nenhum comentário:

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...