quinta-feira, 22 de dezembro de 2011


MENSAGEM DE FINAL DE ANO - 2011/2012

“E o Verbo de Deus se fez homem...
e habitou entre nós.”



Foi com essas palavras que se imortalizou na cultura da humanidade o amor de Deus, representado na humilde criança que nasceu em Belém, e veio ao mundo para ensinar as lições do amor, da simplicidade e da paz.
Mais de dois mil anos se passaram e chega mais uma vez o Natal, data em que paramos para refletir nossas ações tendo como parâmetro essas lições do amor, simplicidade e paz e nos questionamos em qual medida estamos preparados para levar ao outro os valores entranhados nessas lições?
Amigos, mais uma vez é momento para pensarmos e revermos nossas atitudes diante da vida. Também é momento para agradecer a Deus as dádivas conquistadas ao longo de nossa jornada e também para agradecer a todos vocês pela existência e pela graça de uma convivência saudável, na qual oportunizamos novas experiências e proporcionamos uns aos outros novas aprendizagens.
Ansiosos de que os novos tempos proporcionem a cada um de nós sabedoria e discernimento para seguirmos em frente, desejamos a todos um Feliz Natal e que 2012 nos traga novos desafios e que Deus nos conceda a força para sermos a cada dia melhores como pessoas.

Boas Festas!

Equipe SEDIS-UFRN
Natal, dezembro/2011

0 comentários:

 
PUAP - Av. Senhora Santana, 17 - Centro - Luís Gomes - RN - CEP: 59.940-000