Quem sou eu

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Consultora da CAPES/UAB/MEC visita PUAP






















































Dando sequência ao processo de consolidação do Sistema Universidade Aberta do Brasil – UAB esteve na tarde da última terça-feira, 13 de dezembro, a Consultora da CAPES – Professora Maria Cristina Mesquita da Silva, que veio com a missão de verificar in loco a situação de matrícula de alunos, quantidade e qualidade dos equipamentos, ambientes de trabalho administrativo e acadêmico, acervo bibliográfico, qualidade da conexão, dentre outros itens.
A professora Maria Cristina Mesquita da Silva foi recepcionada pelo Coordenador do Polo, Professor Franklin Miguel Fernandes, que se mostrou satisfeito com a presença da consultora da CAPES/UAB/MEC, respondeu a todas as perguntas (apresentando toda documentação solicitada), mostrou todos os ambientes do Polo, os registros fotográficos, o blog do Polo – www.uabluisgomes.blogspot.com e, ainda levou a consultora a conhecer as obras de edificação da I Etapa da futura sede do PUAP.
Na visita aos ambientes do PUAP a consultora destacou a organização e o zelo com que todos os ambientes e equipamentos são tratados e, pontuou de forma substancial a qualidade do acervo bibliográfico, o que deixou o Coordenador - Prof. Franklin Miguel Fernandes e a Bibliotecária - Profª. Wilca Maria de Oliveira, radiantes.
No canteiro de obras de edificação da I Etapa da futura sede própria do PUAP a Consultora, Profª. Maria Cristina Mesquita da Silva, contou com explicações detalhadas do engenheiro civil Dr. Cristiano Santos, encarregado da obra. E, por parte do Coordenador do Polo, com explicações sobre o que o mantenedor sonha em fazer para tornar a infra-estrutura do PUAP uma referência além fronteiras nordestinas.
“Receber pela terceira vez, nos últimos anos, uma vista técnica em nosso Polo Universitário é ter a certeza que a EaD veio para ficar e, que “imprimir” a marca da qualidade CAPES é uma questão prioritária”, destacou o Coordenador do PUAP – Prof. Franklin Miguel Fernandes.


Veja as fotos no linck abaixo:

Nenhum comentário:

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...