Quem sou eu

segunda-feira, 19 de março de 2012

Atividades das licenciaturas são iniciadas com sucesso

No último sábado foi iniciado oficialmente as atividades das licenciaturas da UFRN, Polo Universitário de Luís Gomes-PUAP, com a realização na Câmara Municipal da tradicional Aula Inaugural do semestre que contou com um grande número de estudantes, novos tutores, Professores João Medeiros e Neemias Alves e do Coordenador do Polo Prof. Franklin Miguel Fernandes.
Na oportunidade o Coordenador do Polo agradeceu a presença de todos e destacou a nova fase da EaD no âmbito da UFRN, enfatizando principalmente as mudanças no sistema de avaliação e, assim disse “ as atribuições dos tutores orientadores, segundo  a Resolução Nº 08/2012 do CONSEPE/UFRN, definen que o tutor presencial não irá mais avaliar o aluno no sentido de atribuição da nota com peso 2,0. A avaliação do aluno será realizada pela equipe da disciplina (professor e tutores a distância). As demais atividades são as que eles já realizavam anteriormente.”
O professor João Medeiros também fez uso da palavra e destacou a bonita festa de colação realizada no dia anterior, além de tecer comentários sobre a rematrícula e orientar de forma específica os estudantes de Fisíca, uma vez que é Vice-coordenador do curso.
Foi feita também a distribuição de material e a apresentação dos novos tutores, sendo: Valderi Idalino para Geografia; Flávia Rêgo para Biologia e, para Física e Matemática Thiago.

Nenhum comentário:

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...