Quem sou eu

segunda-feira, 12 de março de 2012


Plataforma Paulo Freire – UFRN convoca para processo seletivo


 

Os candidatos pré-selecionados pela Plataforma Freire para ingressar nos cursos de graduação à distância da UFRN, dentro do Programa de Formação de Professores da Educação Básica (PARFOR), deverão se submeter ao processo seletivo simplificado de admissão de novos alunos para os cursos de graduação na modalidade à distância. O certame será executado pela Comissão Permanente do Vestibular da UFRN – COMPERVE.

As normas que regulamentam o referido processo estão disponibilizadas no endereço eletrônico:http://www.comperve.ufrn.br/conteudo/psdistancia/2012parfor/informacoes.phpe, de posse dos documentos exigidos, os candidatos pré-selecionados devem comparecer ao polo de apoio presencial nos próximos dias 22 e 23 de março de 2012, nos horários de 8h às 11h30 e de 14h às 17h30, para apresentar a referida documentação e cumprir demais formalidades estipuladas para o processo seletivo.

Fonte: Secretaria de Educação a Distância da UFRN e COMPERVE
 

Nenhum comentário:

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...