Quem sou eu

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Professores do IFRN orientam alunos das especializações a escrever o TCC

Fotos: Eliézio Almeida




No último dia 19 de abril, uma caravana formada por 20 professores do IFRN estiveram no Polo Universitário de Luís Gomes – PUAP, onde orientaram os alunos dos cursos de especialização em: 1- Língua Portuguesa e Matemática numa perspectiva transdisciplinar; 2 – Educação Ambiental e Geografia do Semiárido e 3 – Literatura e Ensino, a como escrever o seu TCC (Trabalho de Conclusão de Curso).
A caravana passou todo o dia em Luís Gomes, tendo a programação que contou com uma parte coletiva a todos os cursos e outro especifica.
A presença do alunado foi extremamente significativa, numa demonstração que todos estão conscientes e dispostos a enfrentar a etapa decisiva do curso.
O Prof. Franklin Miguel Fernandes, Coordenador do PUAP, destacou que a parceria do PUAP com o IFRN tem provido a região de bons profissionais, sendo co-responsável pela indução da onda de progresso que chega a região.


Veja as fotos no linck abaixo:
https://skydrive.live.com/?sc=photos&cid=1bc96ea3df75b858#cid=1BC96EA3DF75B858&id=1BC96EA3DF75B858%211419&sc=photos

Nenhum comentário:

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...