Quem sou eu

quarta-feira, 22 de agosto de 2012


Coleção Mossoroense é apresentada aos calouros do PUAP



A Coleção Mossoroense que é hoje um dos maiores acervos bibliográficos sobre temáticas ligadas ao Nordeste brasileiro, tendo sido criada em 1948, pelo Professor Jerônimo Rosado Vingt-Um, foi apresentada oficialmente aos estudantes do PUAP no último dia 06 de agosto, data do início do semestre 2012.2, haja vista que a Biblioteca Universitária recebeu uma valiosa doação de 191 títulos da Coleção Mossoroense, totalizando 377 exemplares.
Para o Professor Franklin Miguel Fernandes, Coordenador do PUAP, “essa doação veio enriquecer e muito o acervo da Biblioteca Universitária que  já extremamente considerável. Estes livros generosamente doados ao Polo Universitário de Luís Gomes, vem contribuir para a diversidade dos itens já catalogados para as áreas de Geografia, Biologia, Ecologia, Educação Ambiental e Literatura regional. Com isso, é preciso registrar todo nosso apreço a esta ilustre coleção”.
A Coleção Mossoroense encontra-se disponível para consulta, assim como os demais livros do nosso acervo, na Biblioteca do Polo. Venham e confiram todos os nossos livros, teremos grande satisfação em atendê-los.

Nenhum comentário:

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...