Quem sou eu

sábado, 5 de janeiro de 2013


Alunos do PUAP são Destaque no Concurso para Professor do Estado da Paraíba



concursos

No último dia 21 de dezembro o Governo do estado da Paraíba, divulgou o resultado preliminar do concurso para professor da rede estadual e ensino e, para nossa alegria mais uma boa notícia veio a embalar os ares progressistas do Polo Universitário de Luís Gomes, demonstrando que os frutos dessa sublime casa do saber, levam consigo um grande diferencial, o saber, com a marca UFRN ou IFRN, o que se configura em um grande diferencial.
E, para coroar nossa alegria registramos mais dois primeiro lugar, sendo:
Edinaldo de Freitas Oliveira Duarte - 1º lugar / Geografia / Poço Dantas - PB
Francisca Jussara Alves Vieira -  10º lugar / Geografia / Uiraúna - PB
Ires Melania Ferreira Soares Malvino – 19º lugar / Matemática / Sousa – PB
Jovisvon Andrade Vital – 3º lugar / Física / Uiraúna - PB
Layres Almeida Cavalcante Xavier – 1º lugar/Geografia / Poço Dantas – PB
Maria Kamylla e Silva Xavier - 1º lugar/ Física/ Bernardino Batista - PB
Raimundo Andrade Anacleto -  14º lugar/ Geografia / Uiraúna - PB
Rodrigo da Costa Rego – 4º lugar / Geografia / Uiraúna - PB
Ronnyhelly Gonçalves Sarmento – 4º lugar / Geografia / Sousa – PB
Vanderley Gualberto Anacleto – 1º lugar / Matemática / São João do Rio do Peixe – PB
Com esse resultado estamos cada vez mais satisfeitos e convictos que o Polo Universitário de Luís Gomes – PUAP presta relevantes serviços educacionais a toda região circunvizinha a Luís Gomes, abrangendo um grande número de municípios da Paraíba além de contemplar o Alto Oeste do RN.
O Prof. Franklin Miguel Fernandes, Coordenador do PUAP, diz que “o resultado só vem confirmar ainda mais a boa qualidade da EaD e, a importante contribuição dada pelo PUAP para o desenvolvimento de Luís Gomes e região, por meio da oferta de bons cursos, através do sistema UAB”.
         E, de público, enviamos os nossos parabéns a todos desejando uma excelente carreira no magistério e, que façam valer o que aprenderam no PUAP. A educação básica precisa de bons profissionais e vocês são.

Nota: Caso alguém identifique mais algum aluno, favor enviar os dados completos para o e-mail franklinmiguelfdes@yahoo.com.br que faremos a inclusão.

9 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Kamylla Xavier disse...
Com certeza Miguel, tivemos uma excelente formação e o resultado reflete-se nos concursos que estamos prestando.
É um prazer fazer parte da UFRN e dividir esta vitória com os demais colegas. Não esquecendo de sua importante contribuição na nossa formação, por toda sua luta para fazer de Luís Gomes uma cidade universitária (nomeada pela minha turma).
Abraços e fique na certeza de que parte desta vitória deve-se a você.


MARIA KAMYLLA E S. XAVIER

5 de janeiro de 2013 15:31

UaB Luís Gomes disse...

Prezada Kamylla Xavier,

Fico feliz com sua aprovação e, extremamente satisfeito com o seu reconhecimento, isso nos motiva a continuar na trincheira de luta.
Obrigado.

Sim, essa matéria foi publicada no blog do Capote, que é um dos principais blogs de Pau dos Ferros - www.blogdocapote.com

Edinaldo de Freitas disse...

Miguel, foi e é um prazer muito grande fazer parte do PUAP, com certeza ele está fazendo a diferença na vida de muitos alunos, de muitas pessoas que por ai passaram, pois vossos ensinamentos nunca será esquecido, você sempre lutou para que nossa educação fosse pautada para uma boa formação, pois sabia que a partir dela que iriamos passar nossos conhecimentos adquiridos ao longo do curso para os nossos futuros alunos... Reconheço e recomendo a importância que tem o PUAP para a vida de nós alunos!!!

Anônimo disse...

É muito bom ver os resultados de toda uma luta empreendida por uma equipe esforçada e eficiente,e não poderia ser de menos, pois tem os seus cuidados, caro prof. Franklin. E com a Graça de Deus vemos mais uma parcela de professores do PUAP ingressando no mundo do trabalho pela iniciativa pública através de concursos. Isso muito nos alegra e nos faz continuar sonhando.

UaB Luís Gomes disse...

Prezados Edinaldo e Valderi,
Fico feliz com o comentário sincero de vocês e, encorajado a continuar no fronte de luta, acreditando que podemos fazer ainda mais e melhor. Felicidade a todos.

UAB - Pólo Marcelino Vieira (RN) disse...

Parabéns mais uma vez ao Polo de Luís Gomes. Não tenho dúvidas que estamos revolucionando a educação superior no interior do Rio Grande do Norte e dos estados vizinhos.

UAB - Pólo Marcelino Vieira (RN) disse...

Parabéns! É realidade a revolução educacional que os polos de Educação a Distância está promovendo no interior do estado do Rio Grande do Norte e dos estados vizinhos. A passos firmes e longos estamos ganhando respeito e credibilidade na região.

UaB Luís Gomes disse...

Prezado amigo Prof. Romualdo,
Obrigado pelo seu reconhecimento, realmente a EaD vem cumprindo sua missão, contribuindo com o desenvolvimento de nossa região. E, aproveito também para enviar parabéns a você e toda equipe do Polo Universitário de Marcelino Vieira.
Sucesso !!!

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...