Quem sou eu

domingo, 25 de agosto de 2013

Alunos de Pedagogia participam de aulão da disciplina Gestão e Organização Escolar

Com informações da tutora presencial Luciana Souza



O Curso de Pedagogia – UFRN/PUAP realizou grande aulão da disciplina: Gestão e organização Escolar, ministrada pela professora Kilza e pelos tutores à distância: Janaína e Luiz Gomes, no último dia 23 de agosto.
O aulão registrou a presença de significativo número de alunos e, funcionou como uma espécie de revisão dos conteúdos da aludida disciplina. Segundo o registro da tutora presencial Luciana Souza, que esteve presente, juntamente com a também tutora Ana Gracilda, “O aulão foi muito proveitoso para o trabalho das atividades pedagógicas dos alunos, os quais observaram e compartilharam dúvidas e, sobretudo estimularam muito o debate”.

Prof. Franklin Miguel Fernandes, coordenador do PUAP, se declara satisfeito com o bom acompanhamento dado pela coordenação do curso e, afirma “a cada novo encontro ou atividade presencial do curso de pedagogia sentimos o crescente envolvimento da coordenação do curso, dos professores, dos tutores e alunos e isso nos deixa satisfeito uma vez que nos permite confiar que adiante bons profissionais serão entregues ao mercado de trabalho”.

Nenhum comentário:

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...