Quem sou eu

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

PUAP é presença marcante no V Encontro Regional de Polos UAB





A CAPES e a UAB realizaram nos dias 21 e 22 de outubro o V Encontro Regional de Polos UAB em João Pessoa - PB, com o apoio gerencial da UFPB.  O encontro reuniu coordenadores e mantenedores de Polos presenciais do Sistema UAB dos estados do Rio grande do Norte, Paraíba, Ceará e Bahia, tendo o professor João Carlos Teatini representado a UAB.
Representando o Polo  Universitário de Luís Gomes esteve o Professor Franklin Miguel Fernandes. No encontro foram discutidos diversos assuntos e, dentre os quais, a institucionalização, gestão e a relação dos Polos com as IES, bem como da seleção dos coordenadores e PDDE.
Houve também no encontro a exposição (através de banner) das ações exitosas de cada Polo e, no caso do PUAP foi enfatizado o trabalho com o ensino a distancia através da EaD, o seu raio de abrangência além dos benefícios trazidos para Luís Gomes e região.
Professor Franklin Miguel Fernandes, coordenador do PUAP, destacou no encontro a necessidade de maior acesso as políticas públicas voltadas para o fortalecimento da EAD via UAB.


Nenhum comentário:

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...