Quem sou eu

sábado, 1 de fevereiro de 2014


Aula Inaugural 2014.1 do PUAP apresenta as mudas no sistema de avaliação e debate o tema “Paulo Freire: 50 anos de luta por uma educação libertadora”



No dia 1º de fevereiro, a coordenação do Polo Universitário de Luís Gomes – PUAP realizou a tradicional Aula Inaugural do semestre para dar as boas vindas aos estudantes e tutores e repassar as informações iniciais do semestre letivo que se inicia.
A Aula Inaugural do semestre 2014.1 contou com uma excepcional palestra ministrada pelas alunas do Curso de Pedagogia – Missylene Souza, Elizabeth Batista e Josefa Gilsileide, sob a coordenação das tutoras presenciais – Ana Gracilda e Luciana Souza, com o tema “Paulo Freire: 50 anos de luta por uma educação libertadora”. As ministrantes enfatizaram o método Paulo Freire e a importância de seu pensamento para entendimento do processo educativo, sobretudo de jovens e adultos.

Ainda no transcurso da Aula Inaugural o coordenador do PUAP, prof. Franklin Miguel Fernandes, apresentou a nova tutora do Curso de Geografia, professora Tereza Cristiany e, comentou alguns pontos relevantes do novo Regulamento das Graduações da UFRN, chamando atenção para o item avaliação.

Nenhum comentário:

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...