Quem sou eu

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

PUAP vive mais uma noite festa em sua história

Fotos: Eliezio Almeida




A noite da última quinta (06/02) foi marcada por uma grande festa no Polo Universitário de Luís Gomes – PUAP, com a realização de mais uma Sessão Solene de Colação de Grau da Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN, presidida pelo Vice Coordenador do Curso de Administração Pública – Prof. Carlos Feitor, em solo luisgomense, onde foram entregues a sociedade 25 administradores, 1 físico, 2 matemáticos e 2 geógrafos.
A Sessão Solene de Colação de Grau seguida de coquetel ocorreu nas dependências do Ginásio “O Guilhermão” e contou com a presença de autoridades e convidados que vieram prestigiar mais essa festa com a marca PUAP, numa clara demonstração de aprovação ao trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Polo Universitário de Luís Gomes – PUAP, instituição integrante do sistema UAB, que muito tem contribuído para a expansão da oferta de ensino superior público e de excelente qualidade em nosso país.
A turma concluinte do curso de Administração Pública recebeu o nome da distinta Professora Matilde Medeiros de Araújo, ex-coordenadora do referido curso na modalidade de EaD, que se fez presente à sessão para abraçar e parabenizar os seus novos afilhados.
O novo administrador Francisco Evaldo da Silva, orador da turma, destacou em seu discurso os desafios enfrentados na modalidade EaD e a responsabilidade de contribuir para a melhoria dos serviços em nosso comunidade e, também agradeceu o empenho de todos que constituem a SEDIS/UFRN e o Polo Universitário de Luís Gomes.
O paraninfo da turma, tutor Antonio Borges da Silva, que também já foi aluno da EaD, tendo concluído o curso de Física no PUAP/UFRN, destacou a grande responsabilidade dos agora profissionais, formados na modalidade EaD, com a marca UFRN.
Já o presidente da sessão, prof. Carlos Feitor parabenizou os pais, familiares e concluintes, destacando o pioneirismo da UFRN na oferta da EaD e a responsabilidade de todos os atores envolvidos nessa dinâmica complexa da EaD, que é seguramente o melhor caminho para garantir a expansão do ensino superior em nosso país, levando-o aos lugares mais distantes e consequentemente desprovidos de tais benefícios.

Para o professor Franklin Miguel Fernandes, coordenador do PUAP, a realização de mais uma sessão solene de colação de grau, se resume na palavra alegria, pois o mesmo relata com saudosismo como tudo começou, a descrença dos maus profetas e os inúmeros obstáculos que foram ultrapassados ao longo da caminhada, mas hoje ao ver o sorriso estampado no rosto dos formandos e familiares tem a certeza que valeu a pena pois hoje Luís Gomes é “Cidade Universitária”.

Nenhum comentário:

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...