Quem sou eu

terça-feira, 6 de maio de 2014

Aberta as inscrições para curso de especialização em Filosofia e Matemática pela UFRN no PUAP até 15 de maio

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte abre inscrições até o próximo dia 15 de maio de 2014 para seleção de alunos para os cursos de pós-graduação lato sensu em nível de especialização em Ensino de Sociologia, Filosofia e Matemática para o Ensino Médio. Ao todo são 630 vagas distribuídas em 11 polos de apoio presenciais localizados no Estado do Rio Grande do Norte e é voltada para candidatos em efetiva atividade docente na rede pública de ensino, de acordo com as diretrizes do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB).
Os interessados poderão ter acesso ao edital logo abaixo e ao formulário eletrônico de inscrição acessando o endereço eletrônico http://www.sigaa.ufrn.br/sigaa/public/home.jsf e, no menu localizado à esquerda da tela, clicar na opção lato sensu e, em seguida selecionar a opção processos seletivos. Na tela seguinte, o(a) candidato(a) escolhe o curso para o qual deseja inscrever-se e preenche o formulário eletrônico. Após o procedimento, o candidato deverá imprimir o comprovante de inscrição emitido pelo SIGAA e juntá-lo com os demais documentos exigidos em edital, encaderná-los em espiral e entregar no polo de apoio presencial escolhido toda a documentação até o dia 16 de maio de 2014.
A seleção consistirá na análise do curriculum acadêmico-profissional e as aulas terão início no período letivo 2014.2.

DocumentoDisponível emInformações complementares
Edital 10/2014-SEDIS06/05/2014 às 17h01





Fonte:  www.sedis.ufrn.br

Nenhum comentário:

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...