Quem sou eu

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Alunos de Pedagogia da UVA tem aula prática no PUAP






No último dia 28 de janeiro o Polo Universitário de Luís Gomes – PUAP abriu suas portas para receber uma turma de estudantes do curso de Pedagogia da Universidade Estadual Vale do Acaraú – UVA / Polo de Luís Gomes, que tiveram uma aula teórica e prática da disciplina Ensino de Ciências, ministrada pela professora Betânia Fonseca.
A citada aula foi ministrada em conjunto com os ex-alunos do PUAP, licenciados em Ciências Biológicas pela UFRN/PUAP Sebastião Alencar e Tamara Moreira, que apresentaram desde a origem do microscópio, aos diversos tipos de microscópio, as partes que o compõe, o preparo de lâminas, dentre outras ricas informações que farão a diferença na formação humanísticas desses futuros docentes.

O professor Franklin Miguel Fernandes, coordenador do PUAP, destaca que as portas do Polo estão sempre abertas para servir a comunidade e formar parcerias em prol do crescimento da educação, no tocante a formação docente.

Nenhum comentário:

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...