quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Estudante de Administração vence concurso nacional de monografias
O vencedor do concurso nacional de monografias do 15º Congresso Nacional de Administração (Conad) é um estudante que realiza a graduação pelo sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB). José Teofenes, aluno e servidor da Universidade Estadual da Bahia (Uneb), conquistou o primeiro lugar e superou cerca de 1,5 mil concorrentes.

Teofenes realiza o curso de administração na modalidade de educação a distância no Campus I da universidade em Salvador. Indagado sobre a importância da premiação, o estudante destacou não se tratar de uma vitória pessoal, mas uma conquista de toda a universidade. Ele recebeu além de troféu, uma TV LCD de 32 polegadas como prêmio.

De acordo com a assessoria de comunicação da Uneb, o coordenador do sistema Universidade Aberta do Brasil na instituição, Silvar Ribeiro, enfatiza que o prêmio recebido demonstra como os cursos universitários na modalidade a distância dão uma formação de qualidade aos seus discentes.

A 15ª edição do Conad aconteceu nos dias 16 a 18 de setembro, no Centro de Convenções de Goiânia, estado de Goiás, em paralelo à terceira edição do Encontro Nacional de Professores de Administração (Enap). O Conad teve sua primeira edição em 1994, idealizado pelo administrador Samuel Albernaz. A ideia era homenagear o Dia do Administrador, comemorado em 9 de setembro, oportunizando aos profissionais e aos acadêmicos de todo o Brasil discussões sobre a realidade da profissão.

Fonte: www.uab.capes.gov.br

0 comentários:

 
PUAP - Av. Senhora Santana, 17 - Centro - Luís Gomes - RN - CEP: 59.940-000