Quem sou eu

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Coordenador do PUAP fala na Rádio Poço Dantas FM sobre o vestibular da EaD/UFRN




Na manhã do último dia 22 esteve nos estúdios da Rádio Poço Dantas FM, no município de Poço Dantas – PB, o Coordenador do Polo Universitário de Luís Gomes – PUAP, Prof. Franklin Miguel Fernandes, falando sobre as inscrições para o grande vestibular da educação a distância da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, via Polo Universitário de Luís Gomes – PUAP.
Na oportunidade o professor destacou e exaltou inicialmente os bons alunos que tem recebido do município de Poço Dantas – PB e região e, em seguida disse que as inscrições para os cursos de Pedagogia – 17 vagas, Educação Física – 36 vagas, Biologia – 44 vagas e Geografia – 48 vagas vão até o dia 24 de maio, sendo realizadas somente via internet, na página da COMPERVE – www.comperve.ufrn.br, custando o valor de R$ 30,00 e,  que o vestibular acontecerá dia 03 de junho.
Por fim o professor destacou os bons resultados alcançados pelos alunos oriundos do Polo Universitário de Luís Gomes – PUAP e, como exemplo citou que no último concurso para professor do estado do Rio Grande do Norte, regional de Pau dos Ferros, o primeiro lugar respectivamente para professor de geografia, biologia e matemática foram conquistados por alunos do Polo Universitário de Luís Gomes.

Nenhum comentário:

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...