Quem sou eu

quinta-feira, 24 de maio de 2012


CONTAGEM REGRESSIVA: inscrições para o vestibular da EaD/UFRN termina hoje (24 de maio). No PUAP estão sendo ofertadas 145 vagas
        As inscrições para o vestibular da educação a distância da Universidade Federal do Rio Grande do Norte termina hoje, 24 de maio, sendo ofertadas no Polo Universitário de Luís Gomes um total de 145 vagas, assim distribuídas: Educação Física 36, Pedagogia 17, Biologia 44 e Geografia 48.
Para se inscrever o interessado deve acessar a página da COMPERVE – www.comperve.ufrn.br e seguir as instruções constantes na página. É importante não esquecer de imprimir a GRU (o boleto) e efetuar o pagamento, lembrando que esse só nas agências do Banco do Brasil, sendo que o pagamento do boleto pode ocorrer até o dia 28 de maio, mas é prudente não deixar para última hora, haja vista que podes esquecer e, ai perderá a oportunidade de tentar ingressar na UFRN.
Para os interessados de LUÍS GOMES lembramos que as inscrições podem ser feitas na sede do Polo ou na Secretaria Municipal de Educação, nos seus horários de atendimento.
Para esclarecimentos adicionais pode ligar para: Prof. Miguel (84) 9623 3157 / 9927 8215.

Nenhum comentário:

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...