Quem sou eu

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Mural eletrônico do PUAP entra em funcionamento




Desde o último dia 11 de junho está em funcionamento à nova mídia de divulgação das ações do Polo Universitário de Luís Gomes – PUAP, trata-se do Mural Eletrônico, instalado no rol de acesso as salas de tutoria, com chamadas rápidas sobre os principais fatos que envolve as ações do PUAP e da EaD pública em nosso país.
O mural eletrônico é uma TV LCD de 42” que é “alimentada” semanalmente com as mais recentes notícias sobre a dinâmica de funcionamento do PUAP e da EaD. Esse recurso “força” o alunado, servidores e visitantes ficarem por dentro de tudo o que acontece no mundo da EaD e  consequentemente no PUAP, a casa de ensino superior que os luisgomenses e a região aprenderam a amar.
         Para o Coordenador do PUAP, Prof. Franklin Miguel Fernandes, “a instalação e funcionamento pleno do mural eletrônico assinala uma nova fase de massificação da informação no âmbito do PUAP, que vem unir informação e tecnologia, dando uma roupagem modernista ao jeito antigo de se ter mural de avisos, fazendo-o ser mais criativo, atrativo”.

Nenhum comentário:

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...